Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Seminfe tem contas julgadas regulares pelo TCE

    Em sessão plenária do dia 29 de novembro, o Tribunal de Contas de Mato Grosso julgou regulares com determinações legais e recomendações as contas de gestão da Secretaria de Infraestrutura de Cuiabá Seminfe. O exercício de 2010 foi de responsabilidade de José Euclides dos Santos Filho (período de 1º/1 a 19/10) e Paulo de Campos Borges Júnior (período de 20/10 a 31/12).

    O conselheiro relator Waldir Teis acolheu em parte o parecer do Ministério Público de Contas e determinou a José Euclides dos Santos Filho, o ressarcimento aos cofres de Cuiabá no total de R$ 8.506,92, correspondente a 213,42 UPF. O valor é referente às despesas com juros e multas pelo atraso no pagamento das contas de energia elétrica, telefonia móvel/fixa e abastecimento de veículo não pertencente à Seminfe e sem requisição.

    No mesma mesma decisão, foram julgadas parcialmente procedentes duas representações contra a Secretaria, sobre supostas irregularidades detectadas durante o acompanhamento simultâneo realizado no período de janeiro a setembro/10; por irregularidades na contratação de serviços de limpeza pública para o município de Cuiabá e, quanto à situação ambiental e providências adotadas relativas a destinação dos resíduos sólidos da Rodovia Emanuel Pinheiro. O ex-gestor José Euclides foi multado em R$ 876,92, equivalente a 22 UPF, por responsabilidade nas falhas encontradas durante a análise das representações.

    Para saber mais clique aqui

    • Publicações6434
    • Seguidores61
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/seminfe-tem-contas-julgadas-regulares-pelo-tce/2974509

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)