Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TCE faz recomendações à Prefeitura de Cuiabá quanto aos serviços de limpeza urbana

    O Tribunal de Contas de Mato Grosso julgou procedente a representação interna acerca de irregularidades na contratação das empresas Eletroconstro Eletrificação e Construção Ltda, Qualix Serviços Ambientais Ltda, Delta Construções S/A, representadas por Natalino José de Toledo, Ricardo Rodrigues da Costa e Marilis Aparecida Saldanha. As empresas prestaram serviços de limpeza pública para o município de Cuiabá.

    Os conselheiros acataram ao voto do relator, conselheiro Waldir Júlio Teis que aplicou multa a José Euclides dos Santos Filho, no valor correspondente R$ 720,00 (20 UPF), a Paulo de Campos Borges Júnior, de R$ 720,00 (20UPF) e ao prefeito Francisco Bello Galindo Filho, no mesmo valor de 20 UPF.

    Foi ao recomendado prefeito de Cuiabá que observe o que dispõe a Lei nº 8.666/1993, no que diz respeito às modalidades licitatórias e a formalização e execução de contratos e que nas despesas com serviço de limpeza pública a serem contratadas, sejam adotadas medidas imprescindíveis de forma a respeitar as leis vigentes.

    Foi determinado ainda planejamento do serviço; confecção prévia do projeto básico referente ao serviço de limpeza pública, contendo todos elementos necessários e suficientes com nível de precisão adequado para caracterização do serviço a ser contratado, entre outras determinações e recomendações.

    Mais detalhes do processo no link

    • Publicações6434
    • Seguidores61
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações74
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tce-faz-recomendacoes-a-prefeitura-de-cuiaba-quanto-aos-servicos-de-limpeza-urbana/2951546

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)