Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TCE-MT recebe visita técnica do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo

    O Tribunal de Contas de Mato Grosso recebeu nesta terça-feira (13) a visita técnica da equipe do TCE do Espírito Santo com o objetivo de conhecer os sistemas informatizados como o Sistema de Auditoria Pública Informatizada de Contas (Aplic) e o Sistema de Acompanhamento de Obras (Geo-Obras).

    Nesta manhã, a equipe de visitantes composta pela diretora Geral de Secretaria, Elizabeth Pereira, pelo coordenador do Núcleo de Planejamento, Donato Moutinho, pelo coordenador do Núcleo de Engenharia e Obras, Holdar Netto, pelo coordenador da 10º controladoria Técnica, Vitor Pereira e pela coordenadora da 7º Controladoria Técnica de Atos de Pessoal Fabiola Rios acompanhou os trabalhos da Secretaria de Articulação Institucional. A secretária Cassyra Vuolo apresentou o organograma e o Planejamento Estratégico do TCE-MT.

    Os visitantes também foram recebidos pelo secretário de Tecnologia de Informação, Odilley Medeiros que apresentou a infraestrutura, a plataforma e a metodologia de desenvolvimento dos sistemas Aplic e Geo-Obras. É interessante como o processo fica transparente é agil quando um gestor não precisa se deslocar até o Tribunal de Contas e pode acompanhar seu processo online, afirmou Donato Moutinho.

    A programação ainda se estende até quarta-feira (14), quando os membros do TCE-ES se divide em dois grupos pela manhã. O primeiro vai conhecer a Secretaria de Controle Externo de Obras e Serviços de Engenharia e assistem à palestra da secretária Narda Consuelo Neiva Silva sobre o controle da execução de obras públicas.

    O segundo será recebido pelo secretário de Desenvolvimento de Controle Externo Volmar Bucco que vai falar sobre o contexto geral da área técnica com ênfase no sistema Aplic. À tarde todos serão recebidos pelo secretário de Gestão, Manoel Conceição da Silva a fim de conhecerem as atividades desempenhadas pelo setor.

    • Publicações6434
    • Seguidores61
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tce-mt-recebe-visita-tecnica-do-tribunal-de-contas-do-estado-do-espirito-santo/3052109

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)