Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024

Gestor não quita multa e valor é transformado em título executivo de dívida ativa

O Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso homologou o julgamento singular 3495/AJ/2012, afim de transformar a multa de 17,90 UPF's/MT, aplicadas ao gestor da Secretaria de Serviços Urbanos de Cuiabá, Andelson Gil do Amaral, em título executivo líquido e certo.

A medida foi imposta pelo conselheiro Antonio Joaquim devido à inércia do gestor em não cumprir no prazo legal a sanção pecuniária que lhe foi imposta. "Após as notificações denota-se que o interessado não interpôs recurso e nem efetivou o recolhimento da sanção pecuniária, permanecendo o débito'', destacou o conselheiro relator do processo, João Batista de Camargo.

A cópia dos autos foi encaminhada à Procuradoria-Geral do Estado para execução. A multa foi aplicada devido ao descumprimento de prazo no envio de documentos e informações de remessa obrigatória, referentes ao 1º e 2º quadrimestres de 2012.

  • Publicações6434
  • Seguidores61
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações47
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/gestor-nao-quita-multa-e-valor-e-transformado-em-titulo-executivo-de-divida-ativa/112094139

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)