Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Contas da SMTU são julgadas regulares com determinações e aplicação de multa

    A 1ª Câmara do Tribunal de Contas de Mato Grosso julgou regulares com determinações e recomendações, as contas anuais de gestão da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos de Cuiabá (SMTU), referentes ao exercício de 2011. Foram analisadas as gestões de Edivá Pereira Alves (01.01 a 01.08.2011) e de Josemar de Araújo Sobrinho (01.08 a 31.12.2011), em sessão do dia 18 de setembro.

    De acordo com o voto do conselheiro relator, Domingos Neto, os gestores e o coordenador administrativo e financeiro, Aurilei Leite Virgolino, cometeram irregularidades que violaram a Lei de Licitações e, por isso lhes foram aplicadas multas de 11 UPF para cada. As irregularidades estão relacionadas a pagamentos de restos a pagar que não obedeceram a devida ordem cronológica.

    O TCE-MT ainda fez recomendações e determinações para que as falhas sejam corrigidas.

    • Publicações6434
    • Seguidores61
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/contas-da-smtu-sao-julgadas-regulares-com-determinacoes-e-aplicacao-de-multa/100070383

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)